29 de jun de 2012

Missão cumprida!

Meus queridos, enfim, mais uma missão cumprida, graças ao bom Deus!
.
Este ano tivemos a oportunidade de ampliar nosso obetivo e oferecer aconchego para mais pessoas. Fizemos muitas roupinhas para bebês, mantinhas, toucas, sapatinhos, meias, cachecóis e mantas para adultos.
.
Tenho certeza de que cada peça foi tecida com muito carinho e chegou à pessoa certa.
.
As de bebês foram encaminhadas à Fundação Espírita Cárita que executa um trabalho contínuo de preparação de enxovais para mães carentes. Todas as outras foram doadas para o Instituto Mário Penna. http://www.mariopenna.org.br/
.
Mais uma vez, agradeço a todos os colaboradores e deixo a cada um o meu abraço mais carinhoso!
.
Júnia

4 comentários:

disse...

E que venha 2013:))

beijo grande

Júnia disse...

Se Deus quiser, estaremos firmes e fortes! Beijão!

Michele Sant'Ana disse...

olá querida Junia, tudo bem?
Acompanho seu blog e carinho com o proximo desde que vc iniciou sua caminhada neste nosso cantinho virtual.
Sempre quis fazer algo parecido aqui em minha região, mas acabava sempre arranjando alguma desculpa e deixando o sonho para quando "tivesse tempo".
Bom, eu continuo sem tempo, mas finalmente tomei uma dose de vergonha rsrsrs e inspirada em seu lindo trabalho, comecei a fazer minha parte, ainda que de forma bem pequenina.
Iniciei um blog solidário também mas confesso que como sou um pouco inesperiente, já percebi que eu devia tê-lo iniciado no final do ano passado pra que pudesse fazer as doações ainda para o inverno. Mas tudo bem... o importante é começar, né? Dar o primeiro passo... e isso eu já fiz!!!
Como o projetinho está no início e ainda não é tão conhecido, eu mesma comprei as lãs, e para confeccionar os cachecois para o Lar de Idosos, estou contando com a ajuda de minha querida mãe.
Estamos correndo contra o tempo, pra ver se consigo fazer as doações ainda em agosto, haja visto que daqui a pouco o inverno já foi embora, né?
Mas não desisto não rsrsrs, assim que eu terminar esta etapa, já começo me programar para o ano que vem e aí sim fazer a entrega em Julho, como vc faz.
Sei que vc também tem seu tempo bem corridinho, mas se puder, passar lá no blog me fazer uma visita, tá?
Ficaria muito feliz e claro, muito honrada!

Abraços aquecidos e cheios de carinho!!!!

Júnia disse...

Michele,
Obrigada por suas palavras carinhosas e sucesso ao seu projeto. Vou dar uma passadinha lá. Bjs!